segunda-feira, 12 de julho de 2010

carrot pant (calça cenoura)

A calça cenoura, pra quem não sabe é uma calça mais larga na parte das coxas até o joelho, e vem mais justa na panturrilha, é um pouco mais curta que as outras calças.Basicamente caem melhor nas altas e magras,isso é o que os outros dizem, já o que você diz tem que ser ''eu gostei, e eu vou usar'' caso contrario seria todos andando iguais novamente,baixinhas todas iguias,altas todas iguais,então chega de enrrolação e vamos logo para as dicas.
*a carrot pant deve ser usada como salto,certo?não, você usa como você achar melhor, ou seja se eu quero por um all star de caninho ou uma sapatilha, eu coloco, afinal o que eu procuro é ser diferente,porém os modelos socias sem dúvidas devem sim ser usados com salto,apenas os jeans e tecidos mais leves podem ser usados com all star.

*próximo passo,camiseta: imagina só você com a camiseta da sua banda preferida,uma parrot pant,um all star preto de caninho, unhas verdes limão,wayfarer preto e umas presilia rosa no cabelo diferente né?então, é aqui que está a parte ter seu próprio estilo sem deixar as bandas e tradições de lado.ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário